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  • Micaela Souza

COMO ENGROSSAR AS PERNAS

Oi meus amores tudo bem com vocês? Agora o post mais pedido haha.. Muitas meninas tem me enviado mensagens pedindo ” Mica faz um post dando dicas e receitas fit?” Então minhas fofuras aqui estou eu trazendo pra vocês minhas lindas seguidoras algumas dicas que funcionou comigo e que eu espero que funcione com vcs. vale lembrar que é indispensável a consulta com um nutricionista para te avaliar melhor, aqui são somente dicas que eu utilizo no dia a dia e quem tem valido a pena e vou compartilhar tudo com vocês. Então bora lá!

Quem nunca sonhou com as coxas grossas e torneadas? Esse é o sonho de consumo, não só das mulheres, mas também de muitos homens que desejam que as pernas acompanhem o mesmo crescimento do músculo dos braços

Se suas pernas não estão como você deseja, estão muito finas ou não estão tonificadas, você encontrou o post certo. Vamos falar aqui sobre como engrossar as coxas. É necessário muita dedicação da sua parte, pois os resultados não surgem do dia para noite né amiga. Veja todas as nossas dicas para você engrossar as coxas de maneira saudável e esteticamente correta.

ALIMENTE-SE BEM

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Miga sua loka antes de qualquer coisa, é necessário uma alimentação saudável. Se você só se alimentar de besteiras não terá condições físicas nem energia o suficiente para fazer os próximos passos que irei te mostrar, então força!!!

Então, a partir de hoje, reveja sua alimentação. Deixe de lado comidas muito gordurosas. Procure comidas com uma boa quantidade de valores nutritivos.

Não pule as refeições. Alimente-se bem no café da manhã, almoce e jante. Nos intervalos destas refeições, faça lanches, ou coma frutas.

Sabemos que o exercício físico não dá resultado sozinho, não adianta se matar na academia não. Para ajudar nesse período coma bastante alimentos com proteínas, que ajuda a reconstruir e aumentar os músculos, fazendo nós alcançarmos os resultados mais rapidamente. Comer frutas e verduras também é muito importante nesse processo, e evitar os produtos industrializados ou gordurosos é essencial, não é fácil, mas você consegue!

Abaixo confira uma lista de alguns alimentos que contém proteína:

  • Frango;
  • Peixe;
  • Carne Vermelha;
  • Ovos;
  • Laticínios.

Aí sim, poderemos seguir para a próxima etapa:

PRATIQUE EXERCÍCIOS

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Comece a correr amiga, boraaaa. O exercício físico te proporcionará bem estar e ainda realizará seu desejo de engordar a perna sem sofrer o risco de engordar outras áreas, maravilha!

A musculação também é outra forma de você ganhar músculos em alguma área do corpo, sem engordar, que no caso das mulheres são as pernas e glúteos. Para isso procure uma academia e um personal trainer para montar seu treino para essa região.

TREINO CASEIRO

Se você não tem condições de pagar uma academia pq a crise ta complicando tudo, ou o seu tempo não te permite isso, não desanime ta? Separei alguns exercícios que você poderá fazer em casa mesmo. Vamos conferir:

  • Para a parte de trás das coxas:
  1. Fique com os joelhos e mãos apoiados no chão;
  2. Eleve sua perna direita o mais alto possível e sustente em cima durante 30 segundos, ou se aguentar, 1 minuto. Repita este movimento 3 vezes e depois passe para a outra perna. Faça esse exercício durante 20 minutos.1119
    • Para a parte da frente das coxas:
    1. Fique de pé com os pés afastados na largura do ombro. Ponha os braços para frente assim como mostra a imagem a seguir.
    2. Abaixe-se lentamente, até chegar a 90°, e com a coluna reta. É como se você estivesse sentando-se em uma cadeira, mas sem a cadeira. Faça isso lentamente. Abaixe-se, com a coluna reta (só um pouco inclinada para a frente) , até chegar aos 90° e levante. O seu joelho não deve passar da ponta do pé quando estiver abaixando, para não causar danos ao joelho.
    3. Repita esse exercício umas 20 vezes e descanse. Após isso pode repetir o treino. Lembre-se: esse treino deve ser feito dia sim e dia não.exercicios-para-o-bumbum-agachamento-fechado

    E prontoo! Fazendo seu treino diário, alimentando-se corretamente e praticando alguma atividade física, você estará indo mais rápido em direção a seu desejo, e conseguirá ter coxas mais grossas e de bônus, um bumbum mais durinho e empinado, vale a pena não vale?

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Então é isso minhas lindas, espero que tenham gostado do post de hoje, e que ele possa ajudar vocês de alguma forma! ♥

Beijos beijos e até a próxima

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