Close
  • Micaela Souza

PUMP UP BUMBUM NA NUCA

Olá meus amores, hoje venho falar de um assunto bem procurado entre as mulheres. Sabemos que um dos maiores desejos femininos é ter um bumbum bonito em pouco tempo e sem muito esforço não é mesmo?  A grande novidade do momento é o Pump Up. A técnica é indolor e combinada com a vacuoterapia proporciona efeitos considerados surpreendentes.

Estive na clinica Innovare para fazer esse tratamento e matar a curiosidade, pq só malhar é complicado né mores? kkkk então a maravilhosa esteticísta Dani Verçosa, fez todo o procedimento, e tirando todas as dúvidas, e eu gravei tudinho pra vocês, o link ta aqui:

 

Bom primeiro eu recebi uma sessão de radiofrequência para produzir mais colágeno e elastina na região do glúteo. Depois é preciso passar de 15 a 30 minutos com ventosas presas no bumbum, que sugam e soltam o músculo, tanto no ritmo contínuo quanto no pulsado. eu fiquei 15 min, não vi necessidade de ficar por 30 min, mas vai de cada pessoa.

O uso das ventosas estimula a região, modelando o glúteo. Isso, além de ajudar a empinar o bumbum, também tem um efeito intenso nas celulites mais severas, e quem não quer se livrar delas né?

Após terminar a primeira sessão já é possível observar os primeiros resultados, com a região mais empinada e enrijecida, eu senti diferença na primeira sessão, mas vai de pessoa pra pessoa. De acordo com estudos científicos, cada 30 minutos de vacuoterapia equivale a mil repetições de exercícios localizados, que maravilha minha gente!

Depois a Dani finalizou com uma massagem modeladora para ter melhor resultado e eu simplesmente amei o resultado. vou fazer a segunda sessão e volto pra mostrar pra vocês ♥

Então vamos as dúvidas
Duração:
A duração do resultado varia de dois meses, para quem não pratica atividade física, a seis meses, para quem faz exercícios regularmente.
Contraindicações:
O procedimento é contraindicado somente para pessoas com problemas circulatórios.

Preço?

Varia de R$ 150,00 a R$ 450,00 reais, de acordo com a clínica ou a sua cidade.

 O Pump Up aumenta o bumbum?

A pressão do vácuo tonifica o músculo dos glúteos, melhorando o aspecto da celulite e até firmando a região e deixando-a mais empinada, mas não tem o poder de aumentar o tamanho do bumbum, como muita gente acredita.

Fazer sossões de Pump Up dói?

A sensação da sucção causa um leve desconforto no começo da sessão, mas nada que possa ser comparado a dor. O incomodo não é diferente ao de uma massagem ou drenagem linfática.

Qualquer mulher pode fazer?

Sim!! Mesmo quem tem pouco bumbum ou aparência mais caidinha pode passar pelo procedimento.

Em quanto tempo os resultados aparecem?

Imediatamente após a primeira sessão você é capaz de notar seu bumbum mais firme e empinado. Sempre acompanhado de outros procedimentos, recomenda-se, em média de cinco a dez sessões de trinta minutos de Pump Up, com o intervalo de uma semana entre elas.

Existem cuidados especiais após a aplicação das ventosas?

Recomenda-se o uso de roupas mais leves, que não “amassem” o bumbum, como a calça jeans por exemplo. Não se esqueça também de tomar bastante água para hidratar a pele e manter as celulites bem longe.

_____________________________________

E aí, gostou? Bacana, né? Se você tiver alguma outra dúvida quanto ao tratamento, pode entrar em contato com a clinica Innovare pelo telefone (21) 2742-0007

Sigam o insta da clinica Innovare: @innovare.saudeestetica

Sigam o insta da Dani Verçosa @danivercosa

 

Beijos e até a próxima!

assinatura mini

 

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *